Cascais recebe terceiro Sheraton em Portugal

A insígnia da Starwood Hotels & Resorts vai expandir a presença no País com a assinatura do Sheraton Cascais Resort.

O Sheraton Cascais Resort, que operava anteriormente como Vivamarinha Hotel & Suites, possui uma localização invejável na arrebatadora costa atlântica portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a 2 quilómetros da famosa Praia do Guincho. Composto por 138 quartos e suites, a unidade contará com um restaurante de assinatura, dois bares e uma grande variedade de instalações de lazer: um moderno e totalmente equipado centro de fitness, uma deslumbrante piscina exterior e um spa com seis salas de tratamento e uma zona exclusiva de hidroterapia.

Com uma localização perfeita para jogadores de golf, o Sheraton Cascais dispõe de sete dos melhores campos de golf de Portugal a poucos minutos de distância. Além disso, e a pensar nos clientes empresariais, existem diversas salas de reuniões multifuncionais, com capacidade máxima até 150 pessoas. Este resort vem assim aumentar a oferta Sheraton em Portugal – nomeadamente o Sheraton Lisboa Hotel & Spa e o Sheraton Porto Hotel & Spa.

A gestão desta unidade será da responsabilidade da United Investments Portugal (UIP), que tem também a cargo o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, situado no Algarve. A propriedade juntar-se-á à marca Sheraton no dia 24 de Fevereiro sob o acordo de franchise com a Starwood.

Outras Notícias
Comentários
Loading...