Carta aos leitores e leitoras da Viagens&Resorts

São tempos difíceis estes que vivemos. Travamos uma guerra contra um inimigo invisível que mina a nossa sociedade e a nossa forma de viver.

É altura para termos em mente um objectivo comum: preservar a vida e a saúde dos nossos. Para tal, só temos uma ferramenta: cuidar uns dos outros aprendendo novas formas de relações humanas, sem nunca perder o carinho.

Durante estes tempos de isolamento, importa não perder o rumo, pois o pós pandemia vai exigir muito de nós, vai exigir tudo o que podermos dar para que a nossa vida volte a ser como era antes.

Pela nossa parte, vamos estar aqui, deste lado, a olhar, atentamente, para a realidade, noticiando tudo o que possa marcar a diferença no dia-a-dia dos nossos leitores.

É por todos reconhecido que um dos sectores mais atingidos por esta pandemia é o turismo.

Enquanto órgão de informação dedicado ao sector, a Viagens&Resorts olha para toda esta situação com muita preocupação.

O turismo, enquanto alavanca fundamental do funcionamento da nossa economia, estava a crescer. As entidades privadas encontravam-se na linha da frente do desenvolvimento do sector com a realização de investimentos importantes. Investimentos esses que hoje pararam, assim como o sector.
De facto, vê-se hoje algo nunca antes visto com uma quase total paralisação do turismo.

Mas, importa acreditar que tudo vai passar. Importa ter esperança de que em breve tudo vai voltar ao normal.

Para que tal aconteça, também a Viagens&Resorts está aqui para cumprir a sua parte dando visibilidade à actividade e às acções dos «players» do sector, que, agora mais do que nunca, terão de ser uns verdadeiros heróis para voltar a erguer um sector de tamanha importância para o país.

São muitos os nossos parceiros que viram as suas actividades brutalmente afectadas por esta crise. A eles, enviamos a nossa solidariedade, com a certeza de que podem contar com a Viagens&Resorts para, no pós pandemia, trabalharmos juntos com o intuito de nos reerguermos.

A si, nosso leitor fiel, que nos deu o Prémio Escolha do Consumidor 2020, prometemos continuar a dar o nosso melhor. Mas para que isso aconteça  precisamos mais do que nunca do seu apoio, pois com quiosques e outros postos de venda encerrados e com uma visível diminuição das receitas oriundas da publicidade, o nosso futuro depende, efectivamente, de si.

Assim, precisamos que esteja presente, que assine as nossas edições, em papel e digital, que nos acompanhe nas redes sociais onde vamos, de forma integra e verdadeira, dando noticias actuais, e em banca, onde a sua Viagens&Resorts vai continuar a marcar presença para lhe trazer os melhores destinos de férias do mundo.

Cuidem de vós, dos vossos e fiquem em casa. Juntos vamos vencer.

Por Sandra M. Pinto, Directora de Redacção da Viagens&Resorts

Ricardo Florêncio, Director da Viagens&Resorts e CEO do Multipublicações Media Group

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...