Carácter genuíno

Delicie-se com o espumante Jacob’s Creek Sparkling Chardonnay Pinot Noir

Jacobs’s Creek é um dos maiores produtores de vinho australianos. Actual marca número um na Austrália e a preferida de vinhos Premium no mundo, possui uma experiência de mais de 150 anos.

Presente em mais de 60 países, Jacob’s Creek é reconhecido e admirado pela sua qualidade e sabor, reconhecimento comprovado nos milhares de medalhas e prémios que lhe foram atribuídas nos últimos anos.

Por mais de um século e meio mantiveram-se fiéis à paixão de produzir grandes vinhos de qualidade que podem ser apreciados por todas as pessoas em várias ocasiões.

Acabado de lançar em Portugal o Jacob’s Creek Sparkling Chardonnay Pinot Noir, surpreende até os mais exigentes apreciadores. Vinho espumante de categoria superior produzido a partir das castas Chardonnay e Pinot Noir, é sujeito à fermentação em garrafa de forma a garantir a expressão genuína de cada casta e o espírito característico dos férteis solos australianos.

Apresenta no aroma a harmonia das refrescantes fragrâncias a citrinos do limão de Chardonnay com notas de groselha de Pinot Noir, enquanto na boca os sabores generosos de frutos citrinos são realçados pela presença de noz cremosa que proporciona riqueza e estrutura com um final macio, fresco e límpido.

Saiba mais em www.jacobscreek.com

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel