Capital do Natal faz nevar em Oeiras

A Capital do Natal é o primeiro Christmas Fun Park de Portugal.

O evento decorre de 29 de novembro a 12 de janeiro, no Passeio Marítimo de Algés.

Inspirado na Lapónia, a terra do Pai Natal, esta é uma verdadeira experiência imersiva que transporta os visitantes para aquela geografia, através de vários espetáculos e atrações.

Mas a interação com o gelo não fica por aqui. Fora do Palácio, vai ser possível patinar, com vista para um lago com 3.000 m2, na maior pista de gelo real que alguma vez esteve em Portugal, com 1.000 m2. Os elfos, que vão estar um pouco por todo o parque a partilhar com os humanos o segredo do Natal, são outra das vertentes imersivas e outro dos pontos-chave da Capital do Natal, pois vão interagir em “élfico” com os visitantes pelo recinto, tornando a experiência ainda mais rica.

Pela primeira vez em Portugal, no Espelho Mágico dos Sonhos (lago gigante), vamos poder assistir a um fabuloso watershow, produzido pelos maiores especialistas mundiais.

Além destas novidades, são várias as atrações que a Capital do Natal tem para oferecer, como é o caso da Montanha do Vento Corajoso, a maior do país, com doze pistas de snowtubing e com diferentes níveis de dificuldade, permitindo o usufruto e diversão para toda a família. Os visitantes, principalmente os mais pequenotes, vão poder ainda realizar atividades no Bosque dos Elfos, num ambiente acolhedor e élficamente divertido.

E porque parte da missão da Capital do Natal passa por reacender a chama do Natal, foi criada uma árvore que, mais do que um símbolo, resume a essência do espaço. Com 20 metros de altura, permite a interação com o público centralizando o conceito central do parque, O Tempo Infinito, a ideia de que as pessoas guardam na sua memória as experiências especiais, independentemente do tempo que duram.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel