Campos de Férias da Páscoa online

Se tem crianças e jovens em casa esta pode ser uma solução para continuar a aprender a programar como se estivesse na sala de aula.

Face à situação de quarentena que se vive actualmente, a Happy Code lança os Campos de Férias com cursos totalmente Online.

O objectivo é dar apoio às crianças e jovens que se encontram em casa, ajudando os pais a lidarem com esta situação. Nestes cursos, mais do que se limitarem a assistir a exercícios ou vídeos sobre programação, vão poder contar com a atenção individualizada de um professor, a ensinar e acompanhar cada aluno como se estivesse num curso presencial.

Como se processam as aulas?
As sessões são lideradas pelos nossos formadores em tempo real, que interagem com os alunos usando uma avançada plataforma de videoconferência.

Serão usadas dinâmicas e ferramentas baseadas na nossa metodologia de ensino exclusiva LET (Lean Education Technology), permitindo novas aprendizagens, aferir conhecimentos e cimentar o sucesso perante novas tecnologias.

Para além das ferramentas próprias de cada curso, serão utilizadas ferramentas de colaboração em tempo real para ajudar a manter o interesse e concentração dos alunos.

Quantos alunos tem cada turma?
Estes cursos vão funcionar com turmas reduzidas (entre 8-10 alunos), para garantir que terão a atenção individualizada do professor.

Os alunos recebem algum diploma ou certificado?
No final, cada aluno ficará com os trabalhos desenvolvidos no seu próprio computador.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...