Budda Philadelphia: Classe, muita classe

Animação e comida asiática em Filadélfia

Para quem é apreciador de gastronomia asiática este é o spot certo. Budda fica em Filadélfia, uma cidade que pontua pela diversidade de habitantes que por ela passam diariamente em trabalho ou lazer. Dona de um ambiente animado e sempre cheia de sugestões culturais. Acolhe também alguns espaços de restauração e animação extremamente bem cotados, basta escolher de acordo com o gosto ou o estado de espírito.
Bem localizado optámos por um espaço onde animação e boa gastronomia asiática se unem para proporcionar momentos inesquecíveis. Buda dá o nome e a protecção aos que ali entram, depois tudo fica nas mãos de quem elabora os excelentes cocktails nos dois bares e de quem na cozinha, sob a batuta do chef Mark Hellyar, põe em prática uma gastronomia de fusão japonesa, a qual, uma vez à mesa do restaurante, deixa extasiado quem a degusta.

Com espaço para receber 175 pessoas pode acolher tanto festas de grupos como um jantar mais íntimo, pois seja qual for a opção tudo será feito para satisfazer os clientes. De destacar a enorme mesa (disponível apenas através de uma pré-reserva) destinada a jantares de 20 pessoas.

A decoração cuidada demonstra a atenção com que Stephen Starr concebeu este espaço. Elementos asiáticos harmonizam-se com peças contemporâneas para, em conjunto, criarem um ambiente muito trendy, mas sem ser pretensioso. Obrigatório.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel