Brussels Airlines volta a ligar a Bélgica à India

A partir de Março de 2017 a Brussels Airlines vai passar a operar voos para Mumbai. A metrópole indiana será conectada ao aeroporto de Bruxelas 5 vezes por semana. Será a primeira vez que a companhia Belga aterra no continente Asiático e reforça ainda mais o seu hub em Bruxelas, em estreita colaboração com o seu parceiro Star Alliance Air India.

Desde Março 2016, a Bélgica e a Índia deixaram de oferecer ligações directa e a Brussels Airlines pretende mudar isto já a partir de Março de 2017, com 5 voos directos para o moderno aeroporto de Mumbai Chhatrapati Shivaji.

Situado na Costa Oeste, Mumbai é a capital do estado de Maharashtra e, com seus 20 milhões de habitantes, está classificada no top 10 das maiores megacidades do mundo. A cidade, que tinha o nome de Bombaim até 1995, é o lar de todas as grandes instituições e corporações financeiras da Índia. Além disso, é o hub marítimo do país, o reduto da famosa indústria cinematográfica Bollywood e o coração de muitos outros sectores económicos

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel