#Brelcome. Turismo de Portugal lança campanha de boas-vindas a britânicos

Governo anunciou nova campanha turística para contrariar possíveis efeitos do Brexit.

Com o Brexit e a consequente desvalorização da libra a arrefecer o interesse dos turistas ingleses por destinos como o Algarve ou a Madeira, o Turismo de Portugal lançou uma campanha de boas-vindas a cidadãos britânicos, designada #Brelcome (trocadilho entre Brexit e a palavra welcome, que significa ‘bem-vindos’ em português).

A campanha, no âmbito do plano de contingência de Portugal para a saída do Reino Unido da União Europeia, representa um investimento de 200 mi euros e estará em vigor até junho deste ano. Através de quatro vídeos, elevam-se os trunfos nacionais naquele que é o primeiro mercado turístico para o país.

Inclui também uma linha de atendimento online e uma área informativa no VisitPortugal, um portal dedicado a turistas estrangeiros que pretendem visitar Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira