Braga 2012 destaca-se pela inovação na BTL

Nuno Barreto, do conselho de administração da Fundação Bracara Augusta, considerou “altamente positiva” esta presença

A presença de Braga, capital europeia da juventude na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, foi um sucesso. Nuno Barreto, do conselho de administração da Fundação Bracara Augusta, considerou “altamente positiva” esta presença, que permitiu dar a conhecer aos profissionais de turismo e visitantes o projecto preparado para 2012, bem como estabelecer ““inúmeros contactos com promotores de turismo nacionais e internacionais para a divulgação de Braga 2012”.

Nuno Barreto dirigiu uma palavra de agradecimento ao presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, pela “óptima localização do stand de Braga 2012, que permitiu uma enorme visibilidade, a consulta de programação e a interacção com a plataforma electrónica do projecto, na maior feira e mostra de turismo de Portugal”.

A mesa “multitoque” – Displax Multitouch Technology – foi a grande atracção deste stand tendo sido criado por uma empresa que conta com a tecnologia mais avançada da Europa, Braga Edigma. A mesa permite consulta de fotografias, vídeos, eventos e posts do Facebook.

O stand foi visitado pelo Ministro da Economia, na abertura da BTL, que elogiou a “inovação, empenho e valores demonstrados pela Capital Europeia da Juventude”, aquando sua visita  ao stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira