BPI lança primeira edição do prémio nacional de turismo na BTL

As candidaturas já estão a decorrer. Vão ser distinguidas empresas, projetos públicos e personalidades pelo seu contributo para o turismo nacional.

O administrador do BPI, Pedro Barreto, acaba de lançar a primeira edição do Prémio Nacional de Turismo (PNT2019) na 31ª Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até domingo na FIL, no Parque das Nações. A iniciativa resulta de uma parceria entre o banco BPI e o Expresso e vai premiar empresas, projetos públicos e personalidades pelo seu contributo para o setor do turismo.

O PNT2019 foi criado com o objetivo de distinguir empresas nos setores de alojamento, restauração e serviços turísticos. O processo de candidaturas, já disponível, decorre até 31 de maio. A inscrição deve ser efetuada exclusivamente através do website oficial da iniciativa.

No ano passado, segundo dados do Turismo de Portugal, o BPI liderou a colocação da Linha de Apoio à Qualificação da Oferta – Turismo de Portugal, em montante e em número de operações, com quotas de 23% e 22%, respetivamente.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira