Bloggers portugueses partem à descoberta da Tailândia desconhecida

A Autoridade de Turismo da Tailândia, desafiou 7 bloggers portugueses a visitarem a Tailândia desconhecida.

Até 19 de Janeiro, Filipe Morato Gomes (Alma de Viajante), Rui Barbosa Batista (Bornfreee), David Samuel Santos (Dobrar Fronteiras), Elsa Lisboa (Viagens e Miúdos), Maria João Proença (Joland), João Leitão (Nomad Revelations) e, ainda, o escritor José Luís Peixoto, estarão na Tailândia à descoberta de lugares remotos e desconhecidos da maior parte do público, como Nan, Phrae, Khao Lak, Khao Sok, Koh Kood, Sukhothai, Lampang, Koh Yao, Koh Lanta, Surathani, Nakhonthammarat e Trat, entre outros locais.

Phrathat Doi Phra Chan Temple, Lampang

Cada bloguer terá um programa individual adaptado ao seu perfil e a sua missão é partilhar com os leitores a experiência de vida na Tailândia menos turística, através dos respetivos blogues e redes sociais. Os blogueres irão ainda interagir entre si, num diálogo escrito que contribuirá para reforçar o interesse dos leitores.

Khiriwong Village, Nakhon Si Thammarat

Esta viagem, organizada pela Autoridade de Turismo da Tailândia em parceria com a Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, tem por objetivo dar a conhecer ao público que viaja para a Tailândia novos destinos de praia, cultura ou natureza.

 

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel