Bloggers’ Open World Awards da momondo: terceira edição já arrancou

Em 2019, o motor de busca de viagens, hotéis e aluguer de carros volta a premiar os melhores bloggers de viagens nacionais, que através da sua criatividade ajudam a abrir o mundo a mais pessoas.

Este ano as candidaturas decorrem até 22 de setembro, com quatro categorias às quais os bloggers podem concorrer:
Open World – Esta é a categoria mais ampla e, portanto, todos os blogs que abordam viagens, mesmo que ocasionalmente, podem candidatar-se, devendo para isso partilhar as cinco formas de viajar da momondo: ~
(1) ter uma mente aberta e sem preconceitos
(2) fazer amizades por onde passam
(3) dizer sim a novas experiências
(4) ter curiosidade pelo desconhecido e pela aventura
(5) e desejar partilhar.

Blogs – Nesta categoria, direcionada a blogs pessoais de viagem, o principal elemento é o poder da palavra escrita, que deve guiar o leitor pelas mais incríveis viagens.

Fotografia – Na categoria de fotografia, os elementos em foco são as características técnicas e estéticas das imagens, que deverão ser o espelho das realidades dos destinos e das pessoas retratadas.

Vídeo – Esta categoria é dedicada a todos os viajantes que possuem um vlogue, seja este em formato website ou em canais de partilha de vídeos, como é o caso do YouTube e do Vimeo.

Findo o período de candidaturas, a equipa da momondo verificará quais os blogs e bloggers que cumpriram os critérios para passar à fase de votação online. Esta segunda fase decorrerá 30 de setembro a 13 de outubro e daí sairão os 10 finalistas de cada categoria.

Nesta 3ª edição dos Bloggers’ Open World Awards os vencedores das categorias Open World, Blog, Fotografia e Vídeo terão oportunidade de viajar até Copenhaga, onde fica a sede da momondo, para um workshop de marketing digital, uma masterclass em Lisboa com um reconhecido fotógrafo profissional, para além do acesso ao evento de atribuição dos prémios. O primeiro classificado da categoria Open World receberá ainda 1.000€ para gastar em viagens. Na edição deste ano, haverá ainda espaço para a atribuição de uma recompensa especial para os embaixadores do Open World Travelers – Ambassadors Program que cheguem ao nível momondian, o último do programa.

Os jurados desta terceira edição do Bloggers’ Open World Awards
Para a terceira edição dos Bloggers’ Open World Awards os jurados são: Luís Octávio Costa, jornalista da Fugas, Tiago Costa, fundador da Nomad, Daniel Rodrigues, fotógrafo profissional, colaborador freelancer do The New York Times e vencedor do World Press Photo em 2013, e Margarida Gameiro, porta-voz da momondo em Portugal

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Bacardi foca-se nas marcas próprias em Portugal
Automonitor
O novo Lamborghini Sián é simplesmente eletrizante