Bilionário oferece 4700 euros por mês a quem cuidar da sua mansão de luxo em Ibiza

Como principais responsabilidades estão: manutenção e limpeza da casa, apoio na organização de eventos e gestão de compras e da agenda familiar.

Aqui está uma oferta de emprego que muitos sonham aceitar, mas que é pouco comum nos dias de hoje. Um bilionário britânico, dono de uma mansão de luxo em Ibiza, com paisagens deslumbrantes e uma piscina rodeada de um mar sem fim, procura um casal para tomar conta da sua propriedade durante todo o ano, colocando por esse motivo uma oferta de emprego através de uma agência de pessoal de luxo, segundo avança o La Vanguardia.

A oferta pede que um casal garanta a manutenção da casa, oferecendo por isso 2350 euros a cada um dos elementos, totalizando mais de 4700 euros. Os requisitos obrigatórios passam por ter experiência na área e carta de condução, contudo «os requisitos mais importantes que o casal deve cumprir são a capacidade de trabalhar em equipa e a comunicação», diz o anúncio citado pelo La Vanguardia.

Como principais responsabilidades estão a manutenção e limpeza da casa, o apoio na organização de eventos e a gestão de compras e da agenda familiar.

Para além do salário os proprietários oferecem ainda a oportunidade do casal ficar na vila ou num apartamento de luxo com dois quartos separados, férias de luxo quando a família não está em casa, tempo livre para desfrutar de Ibiza e viagens de avião necessárias até que o casal se instale de vez.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...