Best Western quer crescer na Península Ibérica

Com mais de 70 anos no mercado, a cadeia Best Western conta com mais de 4100 hotéis em mais de uma centena de países.

Relançada nos mercados espanhol e português com um plano de expansão competitivo para os próximos cinco anos, tem como objectivo alcançar nesse período, os 30 estabelecimentos.

Actualmente, a cadeia tem cinco propriedades em Espanha, três em Barcelona, um em Madrid e outro em Salobreña-Granada; e tem mais dois em Portugal, em Faro e Porto, pelo que este crescimento significará um aumento de 400%.

Best Western Espanha e Portugal fornecem um crescimento exponencial graças ao novo plano de benefícios que oferece aos seus participantes. Em 2015, a cadeia trouxe um volume de negócios para as suas unidades em Espanha e em Portugal no valor de 2,311,542 euros. Este número atingiu 3,125,479 euros em 2016, representando um aumento de 35%.

Nova imagem e mudança tecnológica Best Western
A cadeia desenvolveu uma nova imagem que está a ser implementada em todo o mundo e em todos os estabelecimentos com um design renovado, contemporâneo e moderno. Além disso, a cadeia tem melhorado a conectividade de todos os sistemas de computador, CRS, CRM, novo site, aplicações móveis, sistemas de gestão de PMS, bem como a conectividade global com diferentes operadores turísticos.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel