Banyan Tree Spa Estoril prazeres asiáticos

Uma das mais prestigiadas cadeias de spa internacionais chegou à Costa do Estoril. Marcando a diferença desde a primeira hora, o Banyan Tree Spa Estoril é um refúgio dos sentidos da marca asiática.

O Banyan Tree Spa traz até à Costa do Estoril a abordagem holística que tanto reconhecimento tem trazido à marca asiática. Verdadeiro e imperdível refúgio dos sentidos, este espaço dedicado ao wellness e ao bem-estar surge exoticamente elegante, proporcionando simultaneamente momentos de pura tranquilidade e relaxamento. Ao chegarmos de imediato percebemos que acedemos a um universo diferente. A decoração, toda ela pontuada por elementos orientais e plena de estilo e de glamour, revela um cuidado extremo nos detalhes. A receber os visitantes um staff simpático que perante as questões e dúvidas colocadas responde a cada uma delas com um cuidado e atenção extrema, pois na altura de escolher um tratamento, terapia ou massagem é imprescindível uma boa ajuda. Antes de sermos encaminhados para o tratamento é-nos servido um chá de gengibre e mel, entrada perfeita na experiência sensorial que se vai seguir.

Tendo por base milenares tradições vindas do Oriente, em particular da Tailândia (de notar que todas as terapeutas são tailandesas), no Banyan Tree Spa Estoril não existem balneários ou vestiários comuns, pois, e para total privacidade dos visitantes, cada sala de tratamento possui uma casa de canho completa, equipada com roupeiro. É uma sensualidade exótica a que se sente em cada um destes nichos de tranquilidade, onde as opções de design se enquadram na perfeição no conceito seguido pela Banyan Tree. Na aplicação dos tratamentos e das terapias são usadas técnicas e conhecimentos ancestrais, as quais fazem uso dos melhores óleos essenciais, plantas e especiarias com reconhecidas faculdades curativas.

Para vivermos esta experiência da melhor forma entregámo-nos nas mãos sabedoras de uma das terapeutas e embarcámos numa experiência única à qual deram o nome de orvalho tropical, uma massagem de 90 minutos onde o relaxamento é total e a harmonia entre corpo e mente plena. Antecedida, como todos os outros tratamentos, de um banho de pés, esta é uma das mais relaxantes opções do menu disponibilizado no Banyan Tree Spa do Estoril. A atenção e o toque intuitivo da terapeuta revelam um enorme profissionalismo e um cuidado extremo na prestação da massagem. A nós cabe-nos apenas desfrutar e apreciar esta experiência puramente sensorial. No final somos brindados com um chá de gengibre e um prato de fruta fresca. E, acredite que nada sabe tão bem…

Por Sandra M. Pinto

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado