Atenção, foliões: esta é das melhores vistas para o fogo de artifício de S. João

Fica num dos edifícios mais emblemáticos do Porto, com 200 anos de história, na margem do rio Douro.

Para marcar esta noite de tradição portuense, a 23 de Junho, o The House of Sandeman Hostel & Suites e o The George Restaurante & Terrace, em Vila Nova de Gaia, vão ter um jantar arraial e um menu criado especialmente para a ocasião.

Com início às 19:30 horas, o jantar arraial no Terrace convida a uma festa onde os sabores tradicionais não faltam. Desde o típico caldo verde passando pelas sardinhas assadas e bifanas.

Este programa, que se prolonga até à meia-noite, requer marcação prévia e tem o valor de 45 euros por pessoa.

Já no The George Restaurant, será possível saborear a tradição num jantar especialmente pensado para celebrar o padroeiro da Invicta. Neste menu, os pratos típicos ganham uma nova abordagem, como sardinha marinada e crumble de broa e leitão confitado com romã.

O jantar tem o valor de 70 euros por pessoa. Para crianças até aos 2 anos é gratuito, dos 3 aos 12 anos aplica-se 50% do valor do menu.

Ambas as experiências são gratuitas para as crianças até aos dois anos. Dos três aos 12 anos aplica-se 50% do valor do menu.

O The George Restaurante & Terrace faz parte do The House of Sandeman, o primeiro branded hostel do mundo, pertence ao grupo The Independente Collective e é fruto de uma parceria com a Sogrape Vinhos. Dispõe de 43 camas exclusivamente desenhadas e inspiradas nas pipas do vinho do Porto, bem como 12 suítes, decoradas com obras originais da Sandeman.

Recorde-se que o grupo The Independente Collective conta, hoje, com quatro unidades de alojamento entre Lisboa e Porto: The House of Sandeman, The Independente Hostel, The Independente Suites e The Indy House. Reúne também três conceitos de restauração em Lisboa e no Porto – The Decadente, The Insólito, The George – e um espaço exclusivo para eventos na capital, o The Favela.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo