Associação Turismo dos Açores faz balanço positivo da participação na ITB Berlin

A região autónoma foi distinguida, pelo quinto ano consecutivo, como um dos destinos mais sustentáveis do mundo.

Os Açores estiveram presentes na ITB, a maior feira de turismo internacional, que decorreu de 6 a 10 de março em Berlim, a promover os recursos turísticos da região junto do mercado alemão, principal emissor de turistas do destino, para aumentar as receitas turísticas e o volume de visitantes em todas as ilhas do arquipélago.

“A presença da Associação de Turismo dos Açores (ATA) excedeu todas as melhores expetativas, registando-se grande entusiasmo e procura pelo stand numa participação conjunta com 19 associados da ATA”, segundo nota de imprensa. Com especial foco no turismo ativo, a região participou com dois stands, um localizado no pavilhão 1 e outro no pavilhão 4, dedicado ao turismo de aventura e turismo responsável, tendo ainda conquistado, pelo quinto ano consecutivo, o galardão “2019 Top 100 Certificate”.

Recorde-se que, a ITB é dirigida a vários destinos turísticos, operadores turísticos, sistemas de reserva, transportadoras aéreas, hotéis e a todos os outros fornecedores de serviços turísticos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia