As primeiras imagens do pavilhão da Emirates na Expo 2020 Dubai

A Emirates é a companhia oficial do grande evento de seis meses.

A Expo 2020 decorre de 20 de Outubro de 2020 a 10 de Abril de 2021, no Dubai, mas as primeiras imagens oficiais do pavilhão da Emirates, companhia oficial do grande evento de seis meses, já andam a circular pela Internet.

A construção da estrutura arrancou em Março deste ano, inspirada nas linhas dinâmicas das asas dos aviões. O pavilhão de três andares e 3300 metros quadrados terá capacidade para receber mais de 56 mil visitantes por mês.

Nas imagens que a Emirates acaba de revelar podemos observar alguns apontamentos futuristas, guiados pelos três temas da Expo 2020 Dubai – mobilidade, oportunidade e sustentabilidade – que ajudarão a contar a história de como será a aviação comercial no futuro.

“As 26 barbatanas arquitectónicas inclinadas que cobrem a totalidade do pavilhão irão albergar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multissensoriais e movimento, através de um jogo de luzes, durante todas as noites da Expo”, avança um comunicado da companhia.

O interior do pavilhão inclui uma planta fechada que permite a entrada de luz natural no espaço, reduzindo o consumo de energia. O conteúdo experimental será o centro das atenções, incentivando a interacção durante toda a visita. O segundo andar apresentará um auditório para palestras e eventos do sector e o terceiro andar abrigará um skygarden para que os visitantes aproveitem o ambiente natural e os espaços verdes e abertos.

A Expo 2020 Dubai espera receber 25 milhões de visitas, cerca de 70% das quais de estrangeiros, e gerar mais de 48,8 milhões em vendas totais de comida e bebida.

Leia também: Emirates retoma ligação para Zagreb no Verão

Fundada em 1985, a Emirates está sedeada no Dubai e voa hoje para 158 destinos, em 86 países, em seis continentes, operando as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777.

Percorra a fotogaleria abaixo clicando sobre as setas e veja o vídeo de apresentação aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira