As milhas Skywards ajudam a Emirates a fazer diferença

O apoio dos passageiros move a vida de 90 mil pessoas, apoia 22 projectos em 12 países e mais de 50 missões médicas, de engenharia e educacionais

Com as doações de alguns passageiros, a Emirates Airline Foundation usou 132 milhões de milhas Skywards para apoiar positivamente as vidas e os meios de subsistência de mais de 90 mil pessoas, principalmente crianças, que vivem em algumas das comunidades mais pobres do mundo. No mesmo período – de 1 de Abril de 2019 a 31 de Março de 2020 – a Fundação também doou mais de 1,6 milhões de euros para 22 projectos em 12 países.

A Fundação, é uma peça vital da companhia aérea criada em 2003, que apoia 32 projectos e organizações não-governamentais (ONGs) em 18 países em todo o mundo através de doações de passageiros, patrocínios corporativos e fundos da Emirates. O apoio varia desde a absorção de todas as despesas anuais de funcionamento e construção de infraestruturas até à execução de programas médicos e de alimentação, pagamento de salários e cobertura de outras despesas.

A Fundação também apela aos passageiros da Emirates para doarem milhas Skywards, e fundos no site.

Outras Notícias
Comentários
Loading...