Arrendar uma ilha paradisíaca? Já é possível

Veja as ofertas exclusivas da recém-criada Airbnb Luxe.

Alguma vez pensou alugar uma villa exclusiva nas Caraíbas, um atol na Polinésia Francesa com um staff só para si ou dormir uma noite como um rei num castelo em França? Agora, é possível. Acaba de nascer a plataforma Airbnb Luxe, com o objectivo de proporcionar experiências de luxo aos hóspedes, em propriedades únicas, que incluem vários extras, como mordomo, chef, massagista e até um médico para servir todas extravagâncias dos clientes.

Podem ser reservados mais de dois mil imóveis em todo o mundo. O preço médio ronda os dois mil dólares por noite.

Fãs de literatura, por exemplo, podem encontrar alojamento numa vila jamaicana, situada na praia onde Ian Fleming escreveu os seus famosos romances de espionagem. Para os viajantes que prefiram alguma privacidade, poderão desfrutar da exclusividade de uma ilha inteira num atol particular na Polinésia Francesa, cujos espaços foram seleccionados por Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil e do Lune Rouge, e que tem um fuso de horário próprio.

Seja como for, cada reserva realizada através da Airbnb Luxe permite ter acesso a um designer de viagens, responsável por assegurar que cada estadia se adapta às necessidades únicas do viajante. Uma vez reservada a propriedade,pode contribuir para facilitar o check-in, coordenar experiências e actividades locais personalizadas e organizar uma ampla variedade de serviços: desde a contratação de um cuidador para os mais pequenos até chefs particulares, terapeutas, massagistas e sessões de treino personalizado num ginásio privado.

Leia também: Os 10 melhores Airbnb para quem adora ler

Este investimento da Airbnb acontece depois da plataforma ter adquirido a canadiana Luxury Retreats International, em 2017. Já este ano, a plataforma pretende acrescentar oferta em 12 cidades, onde se incluem Milão, Paris e Austin.

Leia também: Estas são as casas do Airbnb mais procuradas na Europa

Mas ainda se lembra como tudo começou? Foi já há uma década que os fundadores da Airbnb, Brian Chesky e Joe Gebbia, colocaram três colchões insufláveis no seu apartamento, em São Francisco, nos Estados Unidos, dando início a um dos maiores negócios de sempre da indústria. Mais tarde, a plataforma expandiu para anúncios de quartos privados e alojamentos inteiros e, anos depois, foi incluída a categoria Airbnb Plus e até mesmo os hotéis boutique.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã