Aproveite o Dubai ao máximo em 2020

My Emirates Pass volta este inverno, oferecendo aos clientes benefícios e descontos especiais.

A Emirates, anunciou o regresso do My Emirates Pass – uma oferta que transforma um cartão de embarque da Emirates num cartão de associado exclusivo, permitindo que os passageiros usufruam de benefícios especiais e descontos até 50% em mais de 500 locais  nos Emirados Árabes Unidos.

O passe da companhia aérea permite que os passageiros da Emirates que voam para e através do Dubai, até 31 de março de 2020, vejam “mais por menos” durante as suas escalas ou férias. Os passageiros podem aproveitar e explorar as muitas ofertas atraentes do país, incluindo parques aquáticos emocionantes, luxuosos centros de bem-estar e shoppings.

Pode aproveitar até 30% de desconto em lojas e marcas de moda internacionais; usufrua de uma experiência gastronómica inesquecível de até 50% de desconto em ótimas opções de refeições; desfrute de uma emocionante aventura ao ar livre, também com um desconto até 50% em atividades de lazer; termine a sua viagem com um tratamento relaxante de spa até 50% de desconto em serviços de spa em hotéis de classe mundial.

Para desfrutar dos muitos benefícios especiais do My Emirates Pass – os passageiros podem simplesmente mostrar seu cartão de embarque Emirates e uma identificação válida em qualquer uma das lojas aderentes.

Os residentes dos Emirados Árabes Unidos que tenham um voo de regresso podem também aproveitar e começar o ano com descontos especiais.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel