AP Hotels&Resorts sob o sol algarvio  

O Algarve é a região turística mais importante de Portugal e uma das mais importantes da Europa. Visitada por milhares de turistas é ali que o grupo AP Hotels&Resorts detém seis unidades hoteleiras, todas donas de uma localização privilegiada. 

Criado em 2015, o Grupo AP Hotels&Resorts pertence ao grupo MADRE, detido por António Parente. Com o propósito de ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assume como maiores desafios a criação de emprego e de valor na região Algarve, lutando contra a sazonalidade que limita essa localidade. Presente no mercado há três anos, o grupo conseguiu marcar a sua posição inicialmente com apenas um hotel, e consolidar o seu negócio através da abertura de outros cinco nos anos seguintes, como explica Mar Bayo, directora-geral do grupo AP Hotels & Resorts.

Viagens&Resorts – Qual a filosofia em que assenta hoje o grupo AP Hotels?
Mar Bayo – Tendo em conta que somos um grupo de recente formação que teve um crescimento muito forte num curto espaço de tempo, o nosso principal objectivo é consolidar, posicionar e reforçar a nossa marca AP Hotels & Resorts. Guiamo-nos pelo mote de “naturalmente distintos” e é isso que queremos passar aos nossos hóspedes.

VR – Quantas unidades possuem no momento e quais as suas localizações?
MB – O grupo é actualmente composto por seis unidades hoteleiras de 4 estrelas: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água, Albufeira; o Victoria Sport and Beach, aparthotel focado no lazer e desporto, também em Olhos de Água, Albufeira; o Eva Senses Hotel, estreia nome para uma referência na cidade, que após um extenso programa de renovações desde a sua inclusão no grupo está, este ano, com uma estratégia de progressão no seu novo conceito, ou seja, de dinamização de actividades focadas aos sentidos para desfrute de todos e é uma excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o Maria Nova Lounge Hotel, nas primeiras posições em termos de satisfação cliente dos hotéis na cidade, oferece uma atmosfera de elegância e sofisticação, em Tavira; o Hotel Oriental, que se situa na primeira linha da Praia da Rocha, Portimão; e, por fim, o Cabanas Park, no centro do património natural de Cabanas de Tavira.

VR – Num mercado cada vez mais concorrencial como o hoteleiro, o que diferencia o grupo AP Hotels de outros grupos concorrentes?
MB
– O grupo pretende ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assumindo como principal objectivo a criação de emprego e de valor naquela região tendo como prioridade para o conseguir, a luta contra a sazonalidade, que limita o crescimento contínuo nos destinos, por isso as unidades mantém-se abertas praticamente o ano todo, aos clientes.
Contamos com uma oferta muito diversificada dentro do nosso grupo, pelo que cada uma das nossas unidades se diferencia da outra e da concorrência com conceitos muito bem definidos para todos os segmentos e tendências. Oferecemos uma excelente relação de qualidade-preço e o nosso serviço tem como base o relacionamento próximo e personalizado com os nossos clientes, criando desta forma laços naturais que fazem com que os nossos clientes se sintam em família.

ADRIANA BEACH CLUB HOTEL RESORT

Harmonia com a Natureza

Com 438 quartos, o resort estende-se por uma área de 17 hectares, beneficiando de uma localização ímpar junto à praia da Falésia, numa zona de pinhal e extensos jardins que lhe conferem uma sensação de harmonia com a Natureza envolvente. O Adriana Beach Club Resort disponibiliza diversas salas de conferências, um teatro, dois bares, uma discoteca que funciona durante o Verão), três restaurantes, incluindo um Grill, nos quais os hóspedes podem desfrutar do melhor da gastronomia nacional e internacional não esquecendo as noites temáticas. Para lazer e diversão de todos, o Adriana Beach Club Resort possui duas piscinas exteriores para adultos, duas exteriores para crianças e uma interior, além de um spa, complementado com zona de bem-estar com sauna, jacuzzi e banho turco. Para exercitar o corpo os hóspedes encontram no resort um ginásio, cinco campos de ténis, campos de mini-golfe, petanca, volei de praia, além de uma área multiúsos para a prática de futebol e basquetebol.  Os mais novos encontram ainda um Clube Infantil onde podem brincar e fazer novas amizades.

Durante o dia e a noite a animação no resort é uma constante, com shows e música ao vivo. Funcionando em sistema de Regime Tudo Incluído, o resort dista cerca de 200 metros da praia da Falésia.

CABANAS PARK RESORT

Entre a cultura e o lazer

Numa localização harmoniosamente perfeita, em pleno centro do rico património natural de Cabanas de Tavira, o Cabanas Park Resort é constituído por 96 acolhedores apartamentos, em regime de Só Alojamento, Pequeno-Almoço incluído, Meia Pensão ou Pensão Completa. Os hóspedes vão nele encontrar restaurante, restaurante-bar, piscina exterior para adultos e crianças, jardins e um fitness room.

No Cabanas Park Resort pode-se juntar o melhor da cultura e do lazer, pois a unidade encontra-se a poucos passos do meio de transporte que o leva a visitar uma das mais belas ilhas, com cascata e praias de sonho, e ao mesmo tempo que se encontra bem perto de um belíssimo centro cheio de história. O Cabanas Park Resort oferece acesso à praia através de barco, disponível de Abril a Outubro. Sem dúvida que, localizado em pleno Parque Natural da Ria formosa, uma das maravilhas do Algarve, o Cabanas Park Resort promete uma estadia repleta de boas memórias. De referir que o resort dista poucos quilómetros do Aeroporto de Faro.

EVA SENSES HOTEL

Na magia da Ria Formosa

Abraçado pela marina e pela paisagem deslumbrante da Ria Formosa, o Eva Senses Hotel é um marco da hotelaria Algarvia, em particular da cidade de Faro. Recentemente renovado e integrado na Zona Histórica e Comercial da cidade, a poucos quilómetros do aeroporto e da ilha de Faro, o Eva Senses Hotel não deixa nada ao acaso, apresentando-se como uma excelente opção para todos os que procuram a cidade em trabalho ou em lazer. A capital do Algarve destaca-se de entre as mais populares cidades algarvias pela sua história, património, vida cultural e beleza natural. Para que os visitantes possam usufruir de tudo isto com o máximo conforto, o Eva Senses Hotel oferece 134 aposentos, complementados pelo restaurante/bar panorâmico Harune. Momentos de relaxamento podem os hóspedes vive-los na piscina exterior, disponível de Maio a Outubro, ou no health club. Apto a receber eventos corporate, a unidade dispõe de várias salas de conferência equipadas e com distintas capacidades. De referir que a unidade hoteleira funciona em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço e ainda Meia Pensão ou Pensão Completa.

MARIA NOVA LOUNGE HOTEL

No topo de Tavira

Totalmente renovado em 2017, o Maria Nova Lounge Hotel reabriu portas com 134 quartos e três suites. Oferecendo diferentes opções de alojamento, seja com o pequeno-almoço incluído, com Meia Pensão ou Pensão Completa, esta é uma unidade que pretende ser uma referência na histórica cidade de Tavira. Vocacionada para receber maiores de 18 anos, surge moderna, contemporânea e acolhedora. Situada no ponto mais alto de Tavira, está envolta pela sua riqueza histórica e pelo seu ambiente cultural, o ambiente perfeito para momentos de prazer e de cultura com a natureza como cenário. Meio caminho entre o centro histórico e a atmosfera de lazer e comércio que Tavira oferece, o hotel é casa do Nomad Lounge Terrace Bar, o mais alto bar de Tavira de onde se alcançam deslumbrantes vistas sobre a cidade. Para momentos de relaxamento o Spa revela-se perfeito, enquanto os melhores sabores locais são servidos no restaurante Balsa by Quinta de São Sebastião. O desafio é que os hóspedes se deixem seduzir pela invulgar magia de Tavira e experimentem no Maria Nova Lounge Hotel uma nova forma de estar.

ORIENTAL HOTEL

Com vista para o Atlântico

Debruçado sobre a areia dourada da Praia da Rocha, com uma imponente vista sobre o oceano Atlântico e uma localização privilegiada num dos mais conhecidos destinos turísticos de Portugal, o Oriental Hotel é a opção certa para quem procura umas férias onde nada foi deixado ao acaso. Os hóspedes são desafiados a descobrir o lado mais exótico do conforto, ao mesmo tempo que se rendem à magnífica vista sobre o mar e usufruem de requintados serviços. Aos 90 quartos, a unidade junta uma série de espaços comuns dignos de nota, como o restaurante Syrah by Quinta de São Sebastião, o bar, a piscina exterior, os jardins e o fitness room. Com acesso directo à Praia da Rocha, o hotel possui ainda uma envolvente repleta de eventos e animação, numa cidade sempre em movimento. Recomendado para maiores de 18 anos, o Oriental Hotel

VICTORIA SPORT & BEACH

Um mundo de tranquilidade

O Victoria Sport & Beach está localizado no coração do Algarve, a cerca de 10 minutos de Albufeira e de Vilamoura. Instalada numa área tranquila, rodeada de pinhal, a unidade está a uma curta caminhada de distância da famosa Praia da Falésia, assim como da zona de animação com bares, restaurantes e lojas. Ideal para famílias, o aparthotel disponibiliza 121 apartamentos, com um e dois quartos, incluindo cozinha devidamente equipada e sala, sendo que todos têm varanda ou terraço. Para entretenimento e lazer, a unidade dispõe de uma piscina para adultos e outra para crianças, bem como um jacuzzi exterior, uma pista de atletismo de 400 metros, um campo de futebol, vários courts de paddel e ténis e um ginásio. A tudo isto acresce o restaurante, o bar e as diversas salas de conferência. O Club de Crianças, devidamente equipado e supervisionado por especialistas, é disponibilizado durante os meses de época alta. O hotel está disponível em sistema de só alojamento, alojamento e pequeno-almoço incluído, Meia Pensão e Pensão Completa.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...