António Sarmento reforça revistas do Multipublicações Media Group

As edições das Revistas Executive Digest e Marketeer contam com um novo reforço.

António Sarmento integra a redacção do Multipublicações Media Group, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento dos títulos.

António Sarmento conta no currículo com passagens pela Focus, pelo Diário Económico e fez parte da equipa fundadora da revista Sábado e do Jornal Económico.

Ao longo da carreira, escreveu sobre áreas como Sociedade, Economia e Política. No âmbito de uma reportagem a um dos maiores campos de refugiados do mundo, no Quénia, publicou o texto «Os olhos que não são de Kakuma» no livro O Renascer da Esperança, editado pela Fundação EDP.

É também co-autor do livro «Os Novos Donos Disto Tudo», editado pela Matéria-Prima.

Em 2018 ganhou o Prémio de Jornalismo Económico na categoria de Sustentabilidade e Inovação Empresarial.

O Multipublicações Media Group detém marcas como Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...