Anantara nomeia director-geral do primeiro resort da marca em Portugal

A Anantara Hotels, Resorts & Spas anunciou a nomeação de Tamir Kobrin para o cargo de director-geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade da marca na Europa, com abertura marcada para dia 1 de abril de 2017.

Para conduzir a abertura deste flagship hotel, Tamir Kobrin muda-se para a Europa depois de liderar a abertura do Anantara Peace Heaven Tangalle, a primeira unidade da marca no Sri Lanka, que, sob a sua gestão, e em apenas dois anos, estabeleceu-se como um dos melhores hotéis de luxo do país, com um grande reconhecimento internacional.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de hotéis e resorts de luxo nos EUA, Caraíbas, Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático, Tamir Kobrin foi responsável pela abertura de diversas unidades na Ásia, destacando-se pelo trabalho com equipa multiculturais.

Tamir Kobrin tem experiência em algumas das mais reconhecidas marcas de hotelaria internacionais, nomeadamente Ritz Carlton, Mandarin Oriental e Raffles, bem como importantes unidades independentes como Aleenta, The King David Hotel e Hotel de Russie, em Roma. Antes de se juntar à equipa Anantara, foi o responsável pela abertura de dois Leela Palace Hotels na Índia, em Udaipur e Nova Deli.

Depois de concluir os estudos em Gestão Hoteleira na Les Roches Hotel Management School, bem como um programa de Desenvolvimento Avançado na Universidade de Cornell, iniciou a sua carreira no prestigiado Les Trois Rois Hotel em Basel, na Suíça. O seu primeiro cargo de gestão foi no Raffles Grand Hotel D’ Angkor no Camboja, como Resident Manager.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel