AMILLA FUSHI serviço de excelência

Classe ímpar e um serviço de excelência fazem deste um dos melhores resorts das Maldivas.

Terra de sonho, as Maldivas surgem no nosso imaginário como o paraíso na terra. Água transparente, areais a perder de vista e temperaturas amenas fazem do arquipélago um destino ambicionado por muitos. Claro que as opções hoteleiras acompanham esta procura, existindo sugestões para todos os gostos. Algumas destacam-se pela classe que apresentam e pela excelência do serviço com que recebem os hóspedes. É este, claramente, o caso do Amilla Fushi.

Instalado numa das ilhas que compõem o Atol Baa, reserva da biosfera da UNESCO, o resort de 5 estrelas disponibiliza uma série de aposentos diferenciadores que vão, certamente, agradar aos visitantes. Pela nossa parte, a escolha, não tendo sido fácil, foi óbvia pois os bungalows que surgem perto da água de imediato cativaram a nossa atenção. Outros há que se encontram aninhadas sob as copas das exuberantes árvores. No total são 59 alojamentos divididos entre Ocean Reef House, Lagoon House, Ocean Lagoon House, Beach House e Wellness Tree House, onde o conforto é elevado ao máximo e a tranquilidade uma constante. Todas as acomodações estão, obviamente, climatizadas, sendo que têm no terraço complementar um espaço exterior que muito agrada aos hóspedes. Ao fim da tarde poder ali relaxar depois de um animado dia cheio de actividades é fabuloso e altamente recomendável. Perfeito para repor energias antes do jantar!

As acomodações climatizadas possuem um terraço, um mini-bar do mais completo que tivemos ocasião de ver e uma área de estar. As janelas que rasgam as paredes permitem que os hóspedes desfrutem das maravilhosas vistas sobre o mar num cenário que mais parece uma pintura de um artista famoso.

UM DESTINO DIFERENCIADOR

Como todas as unidades desta categoria, também o Amilla Fushi possui uma recepção 24 horas por dia de maneira a poder responder a todas as necessidades e desejos dos hóspedes. Na verdade, além do profissionalismo, o staff da unidade destaca-se pela eficiência, a qual não deixa nada por responder. Tendo a palavra descanso como lema da estadia dos hóspedes, o Amilla consegue alcançar esse objectivo com facilidade pois tudo é pensado ao pormenor para dar aos visitantes o pretendido descanso, mas não só. A verdade é que mesmo em férias muitos são os que desejam algum tipo de actividade, pelo que, a pensar sobretudo nesses visitantes, o resort idealizou uma lista de actividades que vão, certamente, agradar a todos. Se em terra o campo de ténis apela aos nossos dotes de Rafael Nadal, é dentro de água que a maior parte dos hóspedes passa o seu tempo de lazer. O que se entende bem quando percebemos as muitas possibilidades colocadas aos seu dispor, desde pescar e mergulhar em alto mar para conhecer a biologia marinha do belo recife do Atol de Baa, passando pelo snorkelling e pelos passeios de barco. De referir que o resort possui um centro de mergulho com monitores profissionais.

Um dos espaços mais frequentados pelos hóspedes é a praia privada do resort. Ali os dias correm com tranquilidade e calma, ao sabor da brisa. Entre o descansar sobre a areia, dar uns refrescantes mergulhos ou realizar algumas das actividades acima descritas.

UM SPA DE SONHO

Para os que, como nós, são adeptos de um bom spa, o do Amilla tem tudo para cativar e fazer muitos fãs. Sabe porquê? Muitos simples. Dono de uma localização com acesso directo à praia, o Javvu Spa possui uma fabulosa piscina privada para que os hóspedes possam relaxar num ambiente o mais tranquilo e calmo possível. Do menu disponível destacam-se os tratamentos de corpo e rosto, as massagens e as sessões de aromaterapia. Tudo ali foi pensado para cuidar do corpo e da mente dos visitantes, pelo que há tratamentos para praticamente todas as necessidades.

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel