Amesterdão recebe primeiro hotel Kimpton fora da América

A unidade, que opera actualmente enquanto Crowne Plaza Amsterdam City Centre, vai sofrer uma remodelação total no lobby, restaurantes, instalações e quartos, voltando a reabrir em 2017 com a marca de luxo do InterContinental Hotels Group (IHG).

O hotel estará localizado no coração da vibrante cidade de Amesterdão, oferecendo 270 quartos. Fiel ao estilo Kimpton, a nova unidade terá um design arrojado com quartos boutique, um bar e restaurante, um moderno ginásio e salas de reuniões inovadoras equipadas com a mais recente tecnologia.

A marca Kimpton Hotels & Restaurants, adquirida pelo IHG em Janeiro do ano passado, é reconhecida pelo design inovador e divertido e pelo serviço personalizado que é oferecido aos hóspedes, a quem são disponibilizados serviços e ofertas pensadas para que se sintam em casa: tapetes de yoga em todos quartos, café e chá para começar o dia, uma wine hour ao final da tarde, opções para sessões de fitness nos quartos e ainda aluguer de bicicletas disponível.

Esta marca é ainda reconhecida pela sua premiada colecção de restaurantes e bares com inspiração sazonal nos diversos destinos, liderados por chefes e bartenders que dão aos hóspedes a oportunidade de fazer uma refeição típica da zona onde os hotéis estão localizados.

Outras Notícias
Comentários
Loading...