Amanpuri

Pioneiro em spas resort, a Aman oferece aos visitantes uma experiência única de base holística com vista ao tratamento da mente, corpo e do espírito.

Por:  Sandra M. Pinto

O Amanpuri foi construído para se tornar numa referência entre os melhores resorts do mundo. Essa posição conseguiu-a sem grandes dificuldades, muito por culpa da sua localização, no meio de uma floresta de cocos com vista para o mar, e do serviço irrepreensível. As magníficas vilas e os charmosos bungalows, edificados de acordo com a melhor tradição tailandesa, localizam-se por entre a plantação de cocos e todos sem excepção, oferecem aos hóspedes incríveis vistas para o mar de Andaman, cenário de sonho que traz ainda maior luxo ao resort.

Passadiços de madeira fazem a ligação entre os pavilhões, unindo-os à praia privada de areia branca e a todas a facilidades disponibilizadas pelo resort. De referir que o resort possui uma das maiores frotas de barcos de luxo do Sudeste Asiático, proporcionando aos hóspedes viagens exploratórias sem igual pelo mar de Andaman.

Um spa sem igual

Além da tranquilidade e da qualidade da estadia, o Amanpuri destaca-se por ter sido a casa escolhida para receber o primeiro Aman Spa, o qual agora surge renovado oferecendo aos visitantes um conjunto de inovadores tratamentos. A grande novidade é a introdução de serviços médicos no revolucionário Centro de Bem-Estar Holístico. Com as actividades divididas em diferentes categorias, como medicina anti-envelhecimento e preventiva, estética, e performance desportiva, o spa conta com uma equipa de especialistas certificados.

Artigo publicado na íntegra na revista Viagens & Resorts n.º 48 de Maio a Julho de 2019. Mais informações aqui aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Bacardi foca-se nas marcas próprias em Portugal
Automonitor
O novo Lamborghini Sián é simplesmente eletrizante