Amanpulo: Para além da civilização

Conheça este luxuoso resort, pequeno éden localizado numa ilha das Filipinas

Imagine uma ilha privada chamada Pamalican onde a areia é branca e suave, e a água de um azul-turquesa transparente.

Ali, onde os dias correm de outra forma, ao sabor da brisa e do calor do Sol, um pequeno éden aguarda os visitantes. Amanpulo, luxuoso resort do grupo Amanresorts, surge como o convite certo para um Outono diferente

O resort é um ponto de fuga das rotinas da civilização, aquelas que nos limitam os desejos e os sonhos de paz e de tranquilidade. Amanpulo é um mergulho no que a natureza tem de melhor, ou seja, no inesperado da sua estonteante beleza ainda intocada.

Amanpulo, que significa “ilha de paz”, honra a ilha que o acolheu preservando os recurso naturais ali existentes e não destoando da paisagem algo selvagem que caracteriza Pamalican (para tal muito contribuiu o estilo tropical de acordo com o qual foi concebido).

As 40 casitas que integram o resort (cinco hillside com vista para o mar; quatro treetop envolvidas por luxuriante vegetação; e 30 com caminhos privados até à praia) lembram os típicos bahay kubo filipinos, arquitectura centenária que definia que a vida familiar fosse quase toda levada a efeito no exterior, em pátios cobertos.

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel