Aman New Delhi: No coração da cidade

Harmonia perfeita entre o contemporâneo e o tradicional.

Exotismo é uma das imagens de marca da Índia. País de contrastes e diferenças evidentes, possui um encanto muito particular que não deixa ninguém indiferente.

São muitas as cadeias internacionais que cativadas pelo país nele têm inaugurado prestigiadas unidades, como é o caso da Amanresorts, que na capital deu forma ao belíssimo Aman New Delhi.

Quem chega a Nova Deli apercebe-se imediatamente da diferença sentindo-a em todos os sentidos. A respiração sente o peso do ar, denso e húmido; o olfacto rapidamente se apercebe dos aromas fortes que inundam a atmosfera. A visão quase se encandeia com o colorido das vestes. É quase um choque que nos obriga a parar e a interiorizar o facto de que chegámos a um país realmente diferente e verdadeiramente único.

Bem no coração da metrópole mais do que um resort, o Aman New Delhi surge como um oásis. Localizado a sul do Delhi Golf Course, tem como vizinho o complexo medieval de Nizamuddin, sendo que a sua excelente localização geográfica torna-o num excelente ponto de partida rumo à descoberta das maravilhas culturais da cidade de Nova Deli, desde testemunhos impressionantes da arquitectura Mughal até aos monumentos deixadas pela presença britânica.

Dono de um design muito contemporâneo, o resort apresenta variadíssimos toques da cultura indiana como os tapetes feitos à mão e as tradicionais divisórias jaali em madeira e mármore. Com tantos atributos não admira que o hotel tenha sido agraciado com uma série de prémios, como o Asia’s Best Spa 2011 pela Condé Nast Traveller India ou o Best City Resort 2010 pela publicação norte-americana Town & Country.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel