Algarve surpreende na BTL

O Algarve marca presença de forma inovadora na BTL, com a Região de Turismo do Algarve a sugerir aos visitantes algumas actividades como a apresentação de uma selecção de cocktails, pelas mãos do barman Miguel Gião, elaborados a partir de produtos regionais (dia 2 de março às 14h30) e uma prova dos melhores néctares da região organizada em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve (dia 3 de Março às 11h30).

No dia 3 de março, pelas 14h30, a RTA apresenta os seus novos projectos, entre os quais o lançamento de duas novas apps e de um livro infantil, seguido de um cocktail acompanhado pela actuação da Orquestra de Jazz do Algarve. Haverá ainda lugar para mais concertos no dia 4, e para dois showcookings onde o restaurante Tertúlia Algarvia ensinará a confeccionar as mais apreciadas iguarias da região (dia 5 pelas 12h e dia 6 pelas 16h). A Tasca Algarvia estará, durante os cinco dias da Feira, no Pavilhão 2 da FIL, a representar a excelência da gastronomia regional, com uma ementa onde constam os pratos mais emblemáticos da cozinha algarvia. O Rancho Folclórico de Faro marca também presença na BTL, com duas actuações no auditório Key for Travel (dia 6 de Março, às 16h00 e às 17h00).

O Algarve terá ainda animação itinerante que promete surpreender e despertar o interesse dos visitantes. Uma bailarina irá fazer suster a respiração com movimentos no trapézio suspenso, enquanto artistas de bodypainting, personagens em andas, músicos e bailarinos chamarão a atenção de quem passa. A BTL será também invadida por actores que personificam tudo o que o Algarve tem para oferecer: golfistas, nadadores-salvadores, cozinheiros e pescadores.

Diariamente, serão oferecidos brindes a quem girar a Roda da Sorte, enquanto a Tômbola irá atribuir vouchers, que proporcionarão aos contemplados a hipótese de desfrutar de ofertas de alojamento, experiências de aventura, bem-estar e de gastronomia.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel