Aldeia da Pedralva prepara-se para receber 2020

Membro da Amazing Evolution, Aldeia da Pedralva prepara-se para receber 2020 com uma proposta de fim de ano inspirada no ano bissexto que se avizinha.

‘365 + 1’ é a sugestão deste conceito de turismo rural que recuperou uma pequena aldeia em Vila do Bispo, no Algarve, dando uma nova vida a esta região fortemente afetada pela desertificação. O pacote propõe um alojamento mínimo de 3 noites, com a oferta da noite de 29 de dezembro para que os hospedes que assim o desejem possam usufruir de um fim-de-semana prolongado de forma descontraída.

A oferta inclui pequeno-almoço até às 11h00 + 1 hora, jantar + 1 ceia, fogo de artificio na última noite do ano + a oferta de um copo de champanhe e late check-out até às 12h00 + 1 hora. Está também incluída a oferta de um voucher de desconto para a noite de 29 de fevereiro de 2020, a propósito das celebrações do ano bissexto e deste dia extra que deve ser aproveitado da melhor forma.

A aldeia dispõe de 24 casas em atividade turística, com um total de 38 quartos, em unidades T1 a T3, um restaurante típico chamado “Sitio da Pedralva” com o seu Café Central, várias áreas comuns como a piscina, zona do forno da aldeia ou a estação de lavagem de bicicletas. Além disso, existe um centro de atividades com 32 bicicletas e mais de 300 km de trilhos de Mountain Bike, escola de surf, material de caminhada, cursos de mergulho, entre muitas outras atividades de natureza.

Os pacotes em quarto duplo começam nos 370,00€.

As reservas podem ser realizadas através do +351 282 639 342 ou reservas@aldeiadapedralva.com.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel