Airbus tem nova empresa para tráfego aéreo

A Airbus revelou, durante o Farnborough Air Show 2016, a sua nova empresa de serviços de operações aéreas e gestão de Tráfego aéreo, NAVBLUE.

No seguimento da aquisição da Navtech, em Março deste ano, a Airbus lançou uma nova empresa que oferece uma vastidão de soluções digitais integradas para operação de voos. A NAVBLUE funcionará como uma subsidiária da Airbus e será uma unidade chave do “Services by Airbus”. Os principais escritórios da NAVBLUE estão localizados no Canadá, Reino Unido e em França, com postos satélites espalhados por todo o mundo.

O portefólio da NAVBLUE integra as soluções oferecidas pela Navtech, que agora são suportadas pelas soluções de gestão de tráfego aéreo Airbus ProSky, assim como as inovações recentes da Airbus como a ROPS e a FlySmart. A nova subsidiária irá aproveitar o conhecimento ímpar da Airbus Defence and Space, aliado aos dados de satélite de alta qualidade e à experiência analítica, para oferecer as melhore soluções do mercado.

Os serviços da NAVBLUE não serão exclusivos para aviões Airbus e vão ser explorados de forma independente através da Navtech. Os diferentes tipos de produtos servirão de apoio quer à aviação civil, quer à aviação militar, em terra ou a bordo de qualquer avião.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia