Airbus e Aston Martin unem-se para lançar o Helicóptero ACH130 Aston Martin Edition

O ACH130 Aston Martin Edition, o primeiro produto resultante da parceria recentemente anunciada entre a Airbus Corporate Helicopters e a Aston Martin Lagonda, foi revelado em Courchevel, nos Alpes franceses.

Esta edição especial do helicóptero ACH130 está disponível em quatro versões de designs interiores e exteriores, desenvolvidos pela Aston Martin, pensados para irem de encontro às expetativas de proprietários de helicópteros e pilotos que apreciam o prazer de possuir e conduzir carros de luxo de alta performance.

Os designers aeronáuticos da Airbus Corporate Helicopters (ACH) e os designers de automóveis da Aston Martin têm vindo a trabalhar em conjunto há mais de um ano, associando os valores chave de excelência, qualidade e serviço da ACH com o compromisso de beleza, acabamentos à mão e arte automóvel da Aston Martin, com o principal objetivo de oferecer novos níveis de estética e atenção rigorosa aos detalhes ao mercado de helicópteros.

Disponível em quatro versões de exterior, com interiores complementares, os helicópteros estão decorados com detalhes de assinatura da Aston Martin, como as icónicas asas Aston Martin,  gravadas em cabedal em vários pontos da cabine. Inspirada nos automóveis e oferecendo um elevado nível de conforto, a cabine é forrada sobretudo a cabedal, podendo a sua cor ser escolhida numa paleta de quatro tons diferentes. Ao utilizar estes materiais e cores da paleta automóvel da Aston Martin, o interior desta edição especial do ACH130 harmoniza-se com os exclusivos carros desportivos da marca.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel