Air Transat tem nova política de bagagem

 

A Air Transat anunciou a sua nova política de bagagem despachada. A mudança, que visa simplificar e padronizar a sua política de bagagem, permite que a companhia aérea se alinhe com as práticas correntes da indústria, já entrou em vigor a 6 de Julho de 2016, para partidas a partir de 1 de Novembro de 2016.

A mudança irá levar em consideração o número de peças de bagagem despachada, além do peso e aplica-se aos voos e pacotes para os Estados Unidos, Caribe, México, América Central, América do Sul e Europa, bem como os voos domésticos dentro do Canadá. Para os passageiros da Classe Económica, que viajam para estes destinos, a franquia de bagagem passa a ser uma peça de 23 kg.

Em “Option Plus”, os passageiros na classe económica irão beneficiar de uma peça adicional de bagagem despachada de 23 kg. Este novo privilégio vai fazer um upgrade para a “Option Plus” ainda mais atraente, nomeadamente para os passageiros que reservam voos para a Europa, como eles vão ver os seus limites de bagagem aumentar para duas peças de 23 kg cada, para um total de 46 kg. A “Option Plus” também inclui a selecção de assento e check-in prioritário, embarque e manuseio de bagagens, bem como outros extras a bordo.

“Club Class” também irá beneficiar de uma maior franquia de bagagem. Para os passageiros que viajam para a Europa serão permitidos duas peças de 32 kg cada, para um total de 64 kg, em comparação com 50 kg no âmbito da política anterior.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia