Air Transat melhora as suas opções de refeições em voos transatlânticos

A Air Transat revelou que a partir de 1 de Maio irá servir refeições quentes em todos os seus voos entre a Europa e o Canadá em Classe Económica.

 

Menu Bistro novo e melhorado
A partir de 1 de maio todos os passageiros da Classe Económica a bordo de voos da Air Transat da Europa para o Canadá poderão degustar duas novas refeições quentes: frango à provençal servido com orzo, brócolos e cenouras; e penne em molho rosé, coberto com queijo mozzarella, tomates secos e salsa. Estes pratos também irão incluir uma salada, um doce e um copo de vinho.

Os passageiros a bordo de voos para a Europa poderão escolher entre duas refeições quentes: frango com molho de alho e gengibre com arroz de jasmim; ou noodles de Xangai salteados com legumes num molho asiático. Todos estes pratos também irão incluir uma salada, um doce e um copo de vinho.

Os pratos característicos do Menu do Chef por Daniel Vézina
A Air Transat fez uma parceria com o grande chef do Quebeque Daniel Vézina para oferecer uma seleção de pratos gourmet nos seus voos. Desde a sua introdução em maio de 2017, o Menu do Chef por Daniel Vézina tem sido muito bem recebido pelos viajantes, que podem escolher entre oito pratos cuidadosamente criados pelo chef e inspirados nas suas emblemáticas receitas.

Os passageiros da Classe Económica que pretendam começar ou terminar as suas férias com uma nota festiva e refinada podem adquirir as refeições a partir do menu de jantar do chef (quantidade disponível limitada) por €20. As refeições incluem um prato principal criado pelo chef, uma tábua de queijos, uma sobremesa e um copo de vinho. Também estão disponíveis dois pratos de pequeno-almoço por €12.

Classe Club da Air Transat
Os passageiros que viajam para a Europa a bordo das aeronaves Airbus A310 e A330 já estão familiarizados com a Classe Club, que oferece uma experiência a bordo muito agradável e confortável. Os viajantes da Classe Club poderão desfrutar do Menu do Chef por Daniel Vézina, de um cocktail de boas-vindas e de uma vasta seleção de vinhos de qualidade, bebidas e aperitivos. Também irão beneficiar de muitas outras regalias, tais como seleção gratuita de lugares, uma generosa franquia de bagagem registada, mais espaço a bordo, bem como check-in, embarque e tratamento de bagagem prioritários.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado