Air France celebra 20 anos do hub Paris-Charles de Gaulle

A Air France celebrou o 20.º aniversário de existência do seu hub de Paris-Charles de Gaulle. Desde de 31 de Março de 1996, que a companhia tem investido e capitalizado continuamente os seus activos em Paris-Charles de Gaulle, para melhorar o seu desempenho operacional. Um staff de cerca de 6500 pessoas assiste diariamente 100 mil passageiros, existindo igualmente disponíveis 25 mil oportunidades de ligação todas as semanas.

Inovação digital ao serviço do passageiro

Com a digitalização do percurso do passageiro, a modernização das suas infraestruturas e lounges, a evolução dos seus serviços à medida de cada passageiro e a gama de produtos e serviços oferecidos pela SkyTeam e pelo Aeroporto de Paris, o hub de Paris-Charles de Gaulle vai ao encontro dos níveis de excelência e ambições estratégicas da companhia. A experiência digital do passageiro Air France, desde o momento da reserva dos seus voos ao tempo despendido em Paris-Charles de Gaulle, é uma referência na indústria do transporte aéreo e do turismo.

A cada passo do percurso, os passageiros estão apoiados por soluções digitais simples e intuitivas:
– 247 quiosques self-service para ganhar tempo a imprimir o cartão de embarque ou a sua etiqueta de bagagem;
– 58 balcões para a entrega automática de bagagem (drop-off) em 30 segundos;
– 56 portas em self-boarding, para embarcar os 178 passageiros dos A320 em 12 minutos;
– 2,500 tablets utilizados pelo pessoal de terra da Air France para assegurar aos clientes uma resposta rápida e personalizada, independentemente de onde se encontram no aeroporto.

A Air France oferece ainda WiFi dedicado aos seus passageiros em todos os seus lounges.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel