Air Canada tem um novo voo directo a partir de Lisboa

A Air Canada inaugurou este fim de semana um novo voo directo entre Lisboa e Montreal. O novo serviço da Air Canada Rouge será realizado por um Boeing 767-300, com três voos por semana, até 27 de Outubro de 2018.

A Air Canada inaugurou esta semana um serviço sazonal directo entre Lisboa e o Aeroporto Internacional Montréal-Trudeau, com uma celebração no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa. O novo serviço da Air Canadá Rouge será realizado por um Boeing 767-300, com três voos por semana, até 27 de Outubro de 2018.

A ocasião contou com a presença de Jeffrey Marder, embaixador do Canadá em Portugal, Margaret Skinner, directora de Vendas EMEAI da Air Canada, Maximiliano Campos, gestor de Vendas de País para Portugal e Espanha da Air Canada e Nuno Ferreira, director-adjunto do Aeroporto de Lisboa para uma celebração especial na porta de embarque antes da partida do voo AC1961 para Montreal.

Horários dos voos Lisboa-Montreal

*sujeito a alteração

 

Voo Partida Chegada Frequência
AC1961 Lisboa           09:45h Montreal   12:10h Sábado, segunda-feira, terça-feira
AC1960 Montreal     20:45h Lisboa         08:10h (+ 1 dia) Sexta-feira, domingo, quarta-feira

 

Todos os voos permitem acumulação e trocas no programa Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Lounge Maple Leaf no aeroporto principal de Montreal, embarque prioritário e outros benefícios.

O Boeing 767-300 que será utilizado no novo serviço da Air Canada Rouge entre Lisboa e Montreal possui uma configuração de cabina dupla, com 24 lugares Premium Rouge na cabina dianteira e 258 lugares Economy na cabina traseira.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel