AHRESP lança segunda fase do Taste Portugal nos EUA

Depois de integrar 98 restaurantes na Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo (RRPM), o Taste Portugal, esta vai expandir-se para os Estados Unidos da América, Canadá, Suíça, Benelux e Macau. Em Newark, no âmbito das Comemorações do Mês de Portugal nos EUA. 

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai lançar a segunda fase do Taste Portugal no próximo dia 15 de Junho em Newark, com a presença do Primeiro Ministro de Portugal, António Costa.

Na cidade que recebe o lançamento desta segunda fase, foram identificados 50 estabelecimentos portugueses, entre os quais a Casa Seabra, que será o “palco” do almoço Taste Portugal, o qual contará com a intervenção do Primeiro Ministro. O almoço será confeccionado pelo chef Vítor Sobral – também ele membro da Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo com os seus três restaurantes em São Paulo, no Brasil.

Neste almoço estarão presentes individualidades portuguesas e americanas, num total de cerca de 200 convidados.Este evento de lançamento da nova fase do Taste Portugal é realizado pela AHRESP, em coordenação com o embaixador de Portugal em Washington e o Cônsul Geral de Portugal em Newark.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista