Agora todos podem viajar em Executiva

A TAP lançou este mês o serviço  “TAP Upgrades”, que simplifica o processo de upgrade de classe económica para executiva, colocando-o ao alcance de todos.

Com um novo formato e preços apelativos, os upgrades podem agora ser feitos de quatro formas, num dos vários momentos de contacto com a companhia aérea.

Se a decisão de viajar em executiva for de última hora, o Cliente pode agora efectuar o seu upgrade na nova Loja TAP Upgrades, localizada na área das partidas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, junto ao balcão de Serviço ao Cliente. Nos demais aeroportos, os upgrades são solicitados no balcão de venda de bilhetes da companhia aérea.

Os voos com lugares disponíveis em executiva e com o check-in ainda em curso passam a estar assinalados em novos monitores criados para esse efeito. De forma a alargar o mais possível  a todos os Clientes a hipótese de viajar com mais conforto, os valores a pagar pelo upgrade são fixos e bastante apelativos, variando apenas de acordo com a duração do voo. O pagamento é efectuado no momento, através de cartão e na moeda local, ou através da utilização de milhas.

O serviço “Por Licitação” passa a permitir licitar um valor para viajar em executiva até 36 horas antes da saída do voo. Esta licitação é feita online, para bilhetes e voos TAP e, caso seja aceite, o Cliente transita automaticamente para classe executiva, efectuando comodamente o pagamento através do site da Companhia.

A possibilidade de embarcar numa viagem com atendimento personalizado e o máximo conforto não se esgota por aqui. O serviço de upgrade pode ainda ser pedido na porta de embarque ou mesmo já a bordo da aeronave. Para tal, basta solicitá-lo a um dos elementos da tripulação, existindo lugares disponíveis, efectuando o pagamento no local, através de cartão de crédito.

A informação relativa a esta campanha pode ser consultada aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira