Aeroportos da Madeira monitoriza cumprimento das normas da DGS

São 25 QR Codes distribuídos no Aeroporto da Madeira e seis no Aeroporto do Porto Santo. A plataforma digital Go Fight COVID-19 vem garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direcção Geral da Saúde.

A Go Fight Covid-19 – desenvolvida pela Out of Limits Lda. – acaba de estar disponível nos Aeroportos localizados nas ilhas da Madeira e Porto Santo. A nova plataforma digital, que permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público, vem satisfazer a urgente necessidade do aumento da eficácia das medidas de segurança impostas pela DGS.

Ao todo, são 31 QR Codes que se encontram distribuídos pelos dois Aeroportos. O sistema está assim disponível nas áreas de Check-in, nas áreas de Controlo Segurança, Controlo de Passaportes (SEF), Food Court, Salas de Recolha da Bagagem e a Hall de Chegadas. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

 De salientar que a plataforma Go Fight Covid-19 também foi, também, implementada no Aeroporto Humberto Delgado no início de Junho.

Outras Notícias
Comentários
Loading...