A&D Wines abre ponto de enoturismo

Fica numa pequena vila portuguesa a Norte.

A A&D Wines, produtor de vinhos verdes, anunciou a abertura do seu primeiro ponto de enoturismo na Quinta de Santa Teresa, em Baião, berço das uvas com que são produzidos os vinhos Singular e Monólogo.

O programa de enoturismo da A&D Wines inclui visitas, das 10 às 12 horas e das 14 às 18 horas, que contemplam passeios nas vinhas, jardins e bosque, contacto com o dia-a-dia da quinta e uma prova de vinhos à escolha a realizar na nova sala de provas, situada no cimo da propriedade. Disponibiliza, ainda, almoços, lanches, jantares vínicos ou outro tipo de actividades, para grupos de pequena dimensão.

Situada na linha de fronteira entre a região de vinhos verdes e o Douro, a Quinta de Santa Teresa, adquirida em 2015, dispõe de uma área contígua e murada de 33 hectares de vinha. A quinta conta também com várias edificações de valor arquitectónico, desde a casa principal a outras casas de menor dimensão, quer de habitação como de suporte à actividade agrícola. Distribuídos por toda a propriedade estão jardins, lagos, piscina e bosque.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira