AccorHotels lança campanha solidária com a Make-a-Wish

Este Natal, os hotéis de Portugal e Espanha do Grupo AccorHotels convidam os seus clientes e hóspedes a adquirir estrelas de natal da Make-A-Wish, que brilham no escuro, para decorar as suas árvores de natal e ajudar a realizar desejos de crianças com doenças graves.

Pelo segundo ano consecutivo, e no âmbito da Solidarity AccorHotels, todos os hotéis do Grupo (Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis, ibis Styles e ibis budget) associam-se à campanha da Fundação Make-a-Wish, que ajuda crianças entre os 3 e os 18 anos, diagnosticadas com doenças graves, a realizar sonhos.

Cada estrela solidária tem um preço de 1€, e está associada a um superpoder – como a alegria, a força e a esperança -, necessário para superar todas as enfermidades. As receitas geradas, nos 115 hotéis do Grupo na península ibérica, revertem na totalidade para a Fundação Make-A-Wish.

A AccorHotels também se encarregou da produção de todo o material de comunicação da campanha de natal da Make-A-Wish, assim como da formação das equipas envolvidas.

A Fundação Make-A-Wish®Internacional é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1999. Em Portugal, a Make-A-Wish chegou em 2007 com a missão de realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, levando-lhes momentos de alegria e esperança.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel