AccorHotels agrega marcas de luxo e cresce

Após a aprovação dos accionistas, na Assembleia Geral de Accionistas, em 12 de Julho de 2016, o Grupo AccorHotels anunciou oficialmente a aquisição do FRHI Hotels & Resorts (FRHI) e as suas três prestigiadas marcas de hotéis de luxo: Fairmont, Raffles e Swissôtel.

Esta adição de três marcas notáveis posiciona instantaneamente o Grupo como um dos líderes no mercado global de hotéis de luxo, aumentando o seu potencial de crescimento a longo prazo e a sua rentabilidade, e expandindo significativamente o alcance da empresa na América do Norte, o maior e mais influente mercado consumidor do mundo.

Um portfólio de marcas admiradas globalmente acaba de se juntar à rede global do Grupo, incluindo a gestão de alguns dos hotéis mais emblemáticos e históricos do mundo, localizados em cidades estratégicas, incluindo o: Savoy, em Londres; Raffles, em Singapura; Fairmont, em São Francisco; The Plaza, em Nova Iorque; Fairmont Le Château Frontenac, na cidade do Quebec; e o Le Royal Monceau Raffles, em Paris.

Combinando o histórico comprovado e a profunda expertise na operação e marketing em hotéis de luxo da rede FRHI, com a robusta plataforma global operacional, a extensa base de fidelidade e liderança em capacidades digitais da rede AccorHotels, demonstra que o grupo está singularmente posicionado para alcançar retornos mais rentáveis e um melhor potencial de crescimento em todos os segmentos do mercado.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia