Accor é agora AccorHotels

O operador mundial muda de nome, reafirma o compromisso“Feel Welcome” e transforma a plataforma digital num mercado aberto aos hoteleiros independentes.

Com uma nova identidade, a AccorHotels pretende aumentar o domínio e visibilidade da marca, simultaneamente institucional e comercial, ligando-a à plataforma digital AccorHotels.com e colocando-a no seio do ecossistema do grupo. «A Accor torna-se AccorHotels e reafirma assim, com orgulho, os seus hábitos de hoteleiro pioneiro que não pára de inovar e de surpreender, na vanguarda da inovação digital, mas que permanece, antes de mais nada, um hoteleiro», declara Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels.

No âmbito desta transformação, o grupo apresenta as mudanças levadas a cabo na plataforma Accorhotels.com, na qual coloca as ferramentas digitais ao serviço dos hoteleiros independentes, com o objectivo de triplicar a oferta e alcançar os mais de 100 mil hóteis em 300 cidades-chave em todo o mundo. Este serviço será gradualmente disponibilizado para hoteleiros a partir do final de Junho e ficará acessível aos hóspedes em Julho deste ano. «Transformar a nossa plataforma de distribuição num mercado aberto é uma iniciativa importante para o grupo e o resultado de uma nova abordagem para a nossa profissão e o modelo de negócio», comenta Sébastien Bazin.

Todas as aplicações da marca estão agora reunidas numa única app que dispõe de hotéis da marca e, a partir deste Verão, incluirá também todos os estabelecimentos independentes disponíveis na plataforma de reserva.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel