Abriu uma guesthouse em Braga com tours surpresa

Provar os vinhos e iguarias desta região, conhecer outras cidades ou mergulhar na riqueza natural do Parque Nacional da Peneda-Gerês e do Vale do Douro são algumas das propostas.

Chama-se Porta Nova Collection House e está situada em pleno centro histórico da cidade de Braga, a paredes-meias com o Arco da Porta Nova, um dos ex-líbris bracarenses.

O alojamento foi erguido num edifício histórico, que ainda tem na fachada uma Via Crucis, que representa a VI Estação da Via Sacra, ponto alto na celebração da Semana Santa na cidade. Dispõe de nove quartos duplos e suítes master com janelas namoradeiras no primeiro e segundo pisos, um restaurante de cozinha portuguesa com um twist, o Praça Velha, e brunch ao fim-de-semana, e uma loja de produtos tradicionais.

Os hóspedes podem ainda partir à descoberta da cidade através dos tours disponíveis – premium, temáticos ou exclusive. Fazer um rewind e passear pela romana Bracara Augusta, visitar os Montes Sacros do Bom Jesus e do Sameiro, provar os vinhos e iguarias desta região, conhecer outras cidades – Porto, Guimarães, Viana do Castelo, Ponte de Lima – ou mergulhar na riqueza natural do Parque Nacional da Peneda-Gerês e do Vale do Douro são algumas das propostas. As visitas são realizadas por um guia profissional, em português, castelhano e inglês.

Percorra a fotogaleria abaixo e conheça melhor os espaços desta guesthouse:

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo