Abriu o maior resort ‘all-inclusive’ de Portugal. Veja o vídeo

É especialmente dedicado ao segmento famílias, sendo que as crianças até aos 12 anos não pagam estadia.

O grupo hoteleiro Pestana, de origem portuguesa, inaugurou o Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel, um resort all inclusive com 551 quartos e suítes, divididos por 13 edifícios, em Alvor.

Classificado com cinco estrelas, o empreendimento está vocacionado para famílias, sendo que as crianças até aos 12 anos não pagam estadia. O conceito inclui alojamento, refeições e todas as actividades, desde acesso a diferentes piscinas, para crianças e adultos, campos de desporto, kids club, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades.

No restaurante principal é possível assistir a sessões de live cooking. Estão ainda disponíveis um restaurante de cozinha italiana e um Surf n’ Turf, um bar na piscina e um bar no lobby, animado por música ao vivo à noite.

Encontram-se também disponíveis os serviços do Magic Spa, com massagens e tratamentos de bem-estar.

No Kids Club encontra-se um espaço com supervisão para crianças dos quatro aos 12 anos e uma sala exclusiva para bebés, totalmente equipada com micro-ondas, frigorífico, esterilizadores, e um lounge para os pais. As actividades incluem oficinas de arte, escalada, minigolfe ou desportos aquáticos, além de um buffet só para crianças, com serviço permanente para almoços e jantares.

Leia também: Grupo Pestana abre novo hotel em Espanha

Inserido num terreno de 12 hectares, onde apenas podem circular veículos eclétricos, o Blue Alvor é a primeira operação tudo incluído do grupo a abrir ao abrigo da campanha “Say No to Plastic @Pestana Hotel Group”, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação. Os espaços verdes do hotel fundem-se com os do Pestana Alto Golf, um campo de 18 buracos desenhado por Henry Cotton nos anos oitenta.

O entretenimento foi pensado ao detalhe para momentos de diversão no novo All-Inclusive. A reconhecida academia de artes circenses, a Companhia do Chapitô, foi convidada pelo Pestana Hotel Group para assegurar toda a animação das férias, com iniciativas lúdicas durante o dia e espetáculos temáticos à noite.

Contas feitas, o investimento de 50 milhões de euros gerou 300 postos de trabalho directos na região.

Fundado em 1972, o grupo Pestana tem quase 100 hotéis em 15 países, incluindo Portugal.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira