Abriu o InterContinental Perth City Centre

O InterContinental Hotels Group inaugurou o InterContinental Perth City Centre – o sexto hotel InterContinental na Austrália.

Situado no meio da “King Street Precinct” com uma charmosa herança num cenário de teatros, cafés e lojas de luxo, a nova unidade com 240 quartos é a mais recente oferta do InterContinental – o primeiro hotel de luxo internacional.

Desenhado por Woods Bagot, com interiores de Chada, os 16 andares do InterContinental Perth City Centre combinada distintamente detalhes da Austrália Ocidental (WA) com um design global e uma cultura hospitaleira.

Ao mesmo tempo, uma sensação de “casa” sente-se nos clássicos quartos, estúdios e penthhouse em tons cinzentos, azeitona e bronze – todos com vista para a paisagem urbana de Perth – combinada com um dedicado Club InterContinental elevou o nível de sofisticação mundial. Os hóspedes do Club InterContinental têm o benefício exclusivo de aceder ao último andar, um espaço arrebatador que oferece café da manhã à la carte, refrescos durante todo o dia, serviço de chá à tarde e canapés e bebidas a partir do pôr-do-sol.

A coleção de restaurantes e bares do hotel já se comenta pela cidade, aumentando o apetite por conhecer novos sítios da cidade com café expresso, cocktails e tapas para momentos mais prolongados.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel