A sua viagem de sonho é Omã? Agora, está a 75 minutos do Dubai

Desertos a perder de vista, montanhas, praias, tradições. Surpreenda-se por esta cidade do Médio Oriente que não deve, de todo, perder.

A Emirates acaba de anunciar o arranque de dois voos diários entre Dubai e Mascate, com o início da operação marcado para dia 1 de Julho.

Os voos serão operados por um avião Airbus A380, com dois andares e três classes. A aeronave conta com 14 suítes privadas, 76 assentos na classe executiva e 429 em económica.

As partidas do Dubai vão realizar-se às 8:25, com chegada a Mascate pelas 9:40. O voo de regresso sairá da capital de Omã às 11:15, chegando ao Dubai às 12:30. Ao final da tarde, parte um voo do Dubai às 16 horas, estando a chegada prevista para as 17:30. No sentido inverso, o voo de Mascate acontece às 19 horas, devendo chegar ao Dubai às 20:15.

“Omã é um destino importante para a Emirates, por isso vamos continuar a procurar novas formas de aumentar as operações neste mercado, melhorando ainda a resposta que damos aos nossos passageiros. Agradecemos ao Aeroporto Internacional de Mascate e às autoridades governamentais o esforço para garantirem a realização das duas operações diárias do A380”, afirma o Sheikh Majid Al Mualla, vice-presidente sénior do departamento de Operações  Comerciais da Emirates.

O início dos voos do A380 ocorrerá exactamente um ano após a primeira implementação de um voo operado pelo aparelho, que marcou os 25 anos das operações para Omã. A Emirates voa para Omã desde 1993 e opera, actualmente, três voos diários com o Boeing 777-300ER entre o Dubai e Mascate. Esta nova operação, explica a companhia, substituirá os voos EK 862/863 e do EK 864/865. 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel