O puro relaxe chega à Brussels Airlines

Os passageiros que optarem por viajar com a Brussels Airlines para África, EUA ou Canadá, têm à sua disposição 3 classes em vez de 2. Economy Privilege da Brussels Airlines é a resposta para os passageiros que viajam em Classe Económica e que dão valor a um nível de conforto superior e com tarifas baixas. Para celebrar o lançamento, a companhia decidiu efectuar o “upgrade” de 20.000 passageiros sem custos durante os meses de Julho e Agosto.

Juntamente com as suas classes Executiva e Económica, a Brussels Airlines passa a oferecer uma nova opção nos seus voos intercontinentais. Os passageiros que viajarem nesta nova classe, têm acesso aos lugares nas primeiras 4 filas do compartimento de classe Económica, podem desfrutar de mais espaço para as pernas e relaxar no seu lugar que reclina 20 graus em vez dos habituais 8. Antes da sua refeição, recebem uma taça de champagne e uma série de artigos de luxo como o kit de amenidades, toalha quente, almofada de linho e uma caixa de chocolates Neuhaus.

Para viajar em Economy Privilege, os passageiros pagam um suplemento de 120€ por trajecto. Este serviço está disponível para todos, mesmo que tenham adquirido a tarifa mais baixa em classe Económica. Contudo e durante o período de lançamento, a companhia está a oferecer este serviço com um valor promocional de 99€ por trajecto.

Em todas as aeronaves Airbus 330, a companhia passa a disponibilizar 32 lugares Economy Privilege nas primeiras 4 filas do compartimento de classe Económica, ou 18.000 anualmente.

Juntamente com os lugares Economy Privilege, a Brussels Airlines efectuou um “upgrade” de todos os lugares em classe Económica com maior conforto e em toda a frota A330, com melhores apoios para costas e cabeça.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel