A nova hamburgueria da Invicta tem opções menos calóricas

Tem três pisos, 15 variedades de hambúrgueres, refill de bebidas e uma zona de gaming.

Pensava que já não havia espaço para mais hamburguerias? O grupo espanhol Restalia, dono dos restaurantes de tapas 100 Montaditos, abriu na rua Caldas Xavier, no Porto, o seu primeiro The Good Burger (TGB) em Portugal, com sugestões com menos de 300 calorias, servidas em pão caseiro.

Com um menu com 15 opções de hambúrgueres, três tipos de saladas, aperitivos e três diferentes combinações de bowls, não será fácil escolher. Há desde o clássico Cheeseburger até às opções menos calóricas, como o Slim Burger, feito à base de peito de frango e pão chapata, com 290 quilocalorias.

Para quem quiser tudo a que tem direito, há também sugestões mais elaboradas: o Blue Mountain, com queijo gorgonzola, bacon, cebola caramelizada, rúcula e mostarda horseradish, e o Pulled Pork BBQ, com carne de porco desfiada, aros de cebola e molho barbecue.

E não pense que os vegetarianos ficaram esquecidos. O hambúrguer Veggie é feito com quinoa e coberto de pepino, tomate, alface e molho Ranch.

O cliente pode optar entre duas opções de menu que, além do hambúrguer, incluem um acompanhamento: batatas ou aros de cebola, por 6,90 euros, ou 7,90 euros se optar por um dos hambúrgueres com o distintivo “Special”. Ambas as opções têm bebida incluída e existe a opção XL por mais um euro.

Está de dieta? Boas notícias: pode optar pela Salada TGB, com base de alface bataiva, caracterizada pelas suas folhas encaracoladas e textura amanteigada, tomate, cenoura, milho, bacon, peito de peru, tomate, aros de cebola e temperada com um molho especial da casa.

O menu apresenta, ainda, bowls como o MexicanBowl, com base de arroz branco, mistura de alfaces, peito de frango assado, chili com carne, guacamole, legumes variados e tempero cítrico, nachos Tex Mex e bolinhas de queijo e jalapeños, assim como crocantes de frango e batatas gomo, com vários molhos à escolha.

Como há sempre lugar para a sobremesa, estão incluídos na carta quatro sabores de gelado: Fior di Latte (1,50 euros) e, ainda, banana, tiramisú e waffle com creme de morango (2 euros).

A decoração da TGB mantém-se idêntica às restantes hamburguerias da marca. Inspirado nos bairros de Nova Iorque, tem um design de interiores industrial. 

Com três andares, tem capacidade para acolher até 100 pessoas. No primeiro piso ficam as cozinhas, com um conceito de showcooking para que os clientes possam seguir todo o processo de criação do prato; no segundo estão algumas mesas, uma máquina com serviço refill de bebidas e a zona onde são feitos os pedidos; e no terceiro existem mais mesas e uma zona de gaming. 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90